Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Projeto de Leitura e Interpretação




Declaração (Memórias de um Sargento de Milícias)


Meu ciúme quase consegue me matar.
E já é um costume meus sentimentos esnobar.
Eu e ele a lutar por seu amor.
Neste mundo obcecado e sem cor.
Não percebe que vivemos brigando por você.
E a guerra que tramamos, não conseguimos vencer.
Pois, se chegar ao fim, quem será o ganhador ?
Aquele que por você sentir mais dor ?
Já tive várias chances de me declarar.
Mas quando abro a boca, as palavras ficam no ar.
Pois minhas pernas tremem quando olho pra você.
E o que eu tinha pra falar começo a esquecer.
De repente, uma oportunidade surge para mim.
Acho que não vou conseguir ir até o fim.
Mas já que estou aqui, não posso desistir.
Sinto em meu peito o coração quase explodir.
Agora ouça muito bem o que eu vou dizer:
" Luisinha, eu gosto muito de você !"
Com o rosto vermelho, ela se irritou.
Foi dando meia volta e pra trás não olhou.
Queria um dia entender sua reação.
Mas estou com meu coração nas mãos.
Tentando regular o ar que ela consegue me tirar.
E sei que devo esperar um beijo seu ganhar !
 
fonte: http://aposaaula.blogspot.com/2010/07/memorias-de-um-sargento-de-milicias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário